• Explicando cada Wired


    Neste vídeo, expliquei as funções que a maioria dos wired tem... Qualquer dúvida, comente.
  • Outros que você também pode gostar

    6 comentários:

    1. Oi, boa tarde. Queria aprender como fazer estes dois wireds: ativar o kick (quando a pessoa entra no quarto, ela é kickada) através de uma alavanca. Ex: quando ativar a alavanca, o kick estará ativado. Quando desativar, não estará.

      O outro wired é como por exemplo, um usuário está dentro de uma porta. Dai, ele vai sair para uma X direção e a porta vai fechar. Como faz estes dois? Se possível me ajudar =)

      ResponderExcluir
    2. Eu gostaria de saber como teleportar outra pessoa com aquele wired de falar, aquele de keytalk sla como é o nome, quero teleportar alguem que esta em outro mobi com comando, para outro mobi, mas eu quero falar a key e teleportar, entende?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que o Wired que você está falando é o Ativador: Diz algo. Pra teleportar outra pessoa você precisa acionar o Efeito Perseguir ou o Efeito Mudar Direção do Mobi, selecionando um mobi que estiver do lado da pessoa que será teleportada. Aí coloca um Ativador Batida junto do Efeito Teleportar Usuário

        Excluir
    3. Boa noite, ainda estou com duvida de como conseguir fazer um mobi mover-se com o wired (mover e rotacionar o mobi), e quando o mobi se aproxima perto de um usuario o wired perseguir é ativado e entao o wired batida é ativado para o usuario ser teleportado para outro lugar. tem como me ajudar? obrigado.

      ResponderExcluir
    4. Voce poderia ensinar a fazer o jogo cruzamento não automatico (o qual o pessoal da radio sempre estao fazendo eventos)? eu tenho problemas na programação do wired de perseguir. Obrigado

      ResponderExcluir
    5. Oii, eu gostaria de saber como eu faço um sistema onde, consigo colocar um mobe encima e eu posso conseguir andar por baixo dele. Pois fiz uma entrada Oriental e ela não funciona como uma Porta, ela tendo muitos telhados encima, Posso mandar uma foto. Obrigado.

      ResponderExcluir