Lista de materiais
- Ativador: Repetir Efeito
- DISPARADOR WIRED: Batida
- Efeito: Teleportar para Mobi
- Efeito: Reiniciar tempo (opcional, usada para outros exemplos)
- EFEITO WIRED: Perseguir
- CONDIÇÃO WIRED: Mobis com Habbos
- Condição: Ter Mobi em cima (opcional, usado para esse exemplo)
- Condição: Mais de X segundos passados (opcional, usado para outros exemplos)
- Condição: Habbo Ativador está no Mobi
1º passo: quando acontecerá
Para este exemplo
Usaremos o Ativador: Repetir Efeito, o EFEITO WIRED: Perseguir, a CONDIÇÃO WIRED: Mobis com Habbos e a Condição: Ter Mobi em cima. Para o Ativador, vamos deixar no menor valor, ou seja, 0,5 segundos. No Efeito, selecionamos a mobília de trás do lado esquerdo, que, se necessário, pode ser usado um Piso de Arena ou um Piso Battle colocado por baixo da mobília que estiver ao lado do Usuário. Na Condição de ter Habbos em cima do Mobi, selecionamos a mobília que estiver em baixo do Usuário. E por fim, a Condição: Ter Mobi em cima, selecionamos a almofada que este Jogador for controlar.
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Para outros exemplos
Como muito provavelmente alguns de vocês não iriam usar estes Wireds para a mesma finalidade (lugar) que o demonstrado aqui, a configuração muda um pouquinho. Na verdade muda apenas um ou dois Wireds, o Ativador: Repetir Efeito e a Condição: Ter Mobi em cima. Por exemplo, se quiserem colocar para que teleporta o Usuário só quando o cronometro acabar, basta usar um Ativador: Final de Jogo ao envés do Ativador: Repetir Efeito. Por outro lado, se você desejar manter o Ativador: Repetir Efeito e adicionar um Wired condicional diferente, ou seja, ao envés de executar o Efeito quando houver uma mobília sobre a outra, basta substituir a Condição: Ter Mobi em cima por alguma outra que desejar.
2º passo: teleportando
Para a etapa final, vamos precisar de um DISPARADOR WIRED: Batida, um Efeito: Teleportar para Mobi e um Condição: Habbo Ativador Está no Mobi. Não existe nenhum tipo de configuração para alterarmos no Ativador. No Efeito, vamos selecionar para onde queremos que o Usuário seja teleportado. E por fim, na Condição, selecionamos o mesmo Mobi que foi selecionado na CONDIÇÃO WIRED: Mobis ocm Habbos, ou seja, o Mobi que estiver em baixo do Usuário.
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Como faço para um mobi girar em volta de 1 quadrado em um espaço 3x3?
ResponderExcluirUtilizando o Wired Ativador Repetir Efeito junto com o Efeito Mudar Direção Mobi. No Efeito, selecione a mobília, selecione uma direção e marque a opção de ao ser bloqueado, girar 90 graus (degrees em inglês). Você terá que ver o sentido que ele estará girando. E terá que fechar a região 3x3 para que funcione
ExcluirEu queria saber, por exemplo, tenho 30 segundos no relógio para andar nos modulos e salvar a serpa de cair do roller, caso não consiga, como faço p teleportar quem perdeu ao inicio da fase?
ResponderExcluirGeralmente se usa Efeito Perseguir com pisos em baixo de todo o campo pra conseguir pegar o jogador onde quer que ele esteja. Agora mesmo estou aprimorando uma ferramenta que te ajuda a saber quais pisos você precisa selecionar pra que toda a sua "arena" fique coberta. Não compartilhei com outros desenvolvedores mas caso queira, pode testar: https://codepen.io/Alynva/full/KXzOvy . Qualquer dúvida só me chamar =)
ExcluirEstou fazendo um cooler, você poderia me explicar como que eu faço para teleportar os jogadores de um mob para o outro, usando apenas uma alavanca?
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