Como fazê-la abrir
Lista de materiais
- 1 Ativador: Repetir Efeito;
- 1 Efeito: Mobis que voltam à programação original;
- 1 WIRED Condição negativa: Mobis NÃO têm usuários em cima.
Como fazer
No Repetir Efeito, vamos colocar 0,5 segundos, no Efeito de programação original, deixamos a porta aberta, selecionamos ela e marcamos a opção "Atual estado do Mobi" no menu do Wired, e por fim, na Condição mobis sem Habbos selecionamos todos os lugares que o usuário for ficar, inclusive na porta.
Como fazê-la fechar
1ª opção: adaptando
Lista de materiais
- Depende dos Wireds já existentes no quarto.
Como fazer
De acordo com o que a porta for usada, ela pode sofrer algumas variações, pois é possível incluir os Wireds de fechamento dela em outros Wireds que já estejam sendo usados. Como eu estou usando um Up de Gol como exemplo, eu posso fazer a porta fechar no mesmo Efeito que faz a bola voltar para cima do roller.
2ª opção: ao entrar pela porta
Lista de materiais
- Ativador: Habbo sai do Mobi;
- Efeito: Mobis que voltam à programação original;
- Condição: Habbo Ativador está no Mobi.
Como fazer
Esse processo é bem semelhante ao Tutorial - Kickando quem incomoda na fila, mas possui outra finalidade. Basta selecionarmos a porta no Ativador, deixarmos ela fechada, selecionada e com a opção "Atual estado do Mobi" marcada no Efeito, e selecionarmos todos os Mobis da entrada desse lugar que será isolado na Condição. Nesse caso, é apenas o módulo, mas se for um lugar mais espaçoso, selecione os três Mobis que estiverem do lado da porta na parte de dentro, onde o usuário for andar quando entrar pela porta.
3ª opção: ao encontrar alguém
Lista de materiais
- Ativador: Repetir Efeito;
- Efeito: Mobis que voltam à programação original;
- CONDIÇÃO WIRED: Mobis com Habbos.
Como fazer
Essa opção é basicamente oposta ao modo que faz a porta abrir, porém tem uma leve diferença. No Ativador continuamos a deixar 0,5 segundos, no Efeito marcamos a opção "Atual estado do Mobi" no menu, deixamos a porta fechada e selecionamos-a, e por fim, na Condição selecionamos apenas UM dos Mobis em que o usuário for ficar, de preferência, o primeiro que o Usuário por andar quando passar pela porta. Como para fazer isso funcionar só podemos selecionar um Mobi, essa opção não é recomendada quando a entrada for mais larga que um quadrado, se for, é recomendado que utilizem a 2ª opção.
Exemplos de utilização
- Upador de Gol;
- Upador Banzai;
- Upador de Cavalo;
- Upador de Poderes;
- Posto de comando dos Guias em Castelos de Jogos;
- Jogos de Ping-Pong;
- Jogos de Cabo de Guerra;
- Jogos de Control / Pac-Man;
- Entre outros.
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